segunda-feira, 31 de março de 2008

olá jeitosas

Queridas,

sei que falhei a uma saída e acabei por vos estragar a noite com a minha ausencia...
:-)
Mas enfim... se até a luz me fazia dar guinadas na cabeça... imaginem o que o vosso brilho me ía fazer.

Isto do blogue é giro, assim podemos falar mal uma das outras com um simples "enter".
Quero é ler muitos textos.
Vou falar então um pouco de mim...

Hoje já tomei uma cevada e comi uma fatia de bolo, ainda que minuscula, de chocolate.
Vou tentar comer vegetais hoje porque preciso de uma limpeza intestinal- sim é verdade esta jeitosa também faz cócó.
Tenho vestido uma saia castanha, meias opacas castanhas, sapatos de bico, camisa dourada e pullover castanho. Estou num estilo beta-jet. O que numa fabrica em q o pessoal está de bata e fato de treino faz-me sentir bem... como hei-de dizer... olhada. Mas como sou forte e sedosa tou-me cagar (como ainda n comi os vegetais- n é no sentido lato da palavra).

O tempo por cá está iluminado, n há vento mas astemperaturas ainda estao chocas. O ceu n esta completamente limpo mas esta quase.

E voces, como esta a vida?

Beijos humidos ;-)

Sem comentários: