sexta-feira, 18 de abril de 2008

"Tudo o que temos cá dentro.."

O livro..um dos melhores que li, um dos poucos que realmente me conseguiu abstrair da realidade e entrar num mundo onde o sentir é o expoente máximo, é o que buscamos em cada sopro de um novo dia..Sentir como se isso fosse tão facil, tão acessivel a todos, tão mesmo ali ao lado..
É verdade que algumas pessoas nascem com o dom de conseguir sentir algo e transforma-lo em palavras, em melodias, em sons, em gestos..conseguem transpor o abstrato e torna-lo realidade..e tocar outras pessoas, brinda-las com a incrivel experiência que é sentir..serem tocadas por algo que as faz estremecer de dor, de prazer..
E isso é o que me faz viver..sentir uma vez e rodear-me de pessoas que sempre que estou na sua presença, nem que por segundos, me façam sentir novamente..
Sim, aqui encontro algumas das que me fizeram sentir..que não estava só..porque o mundo une e afasta individuos, personalidades mas quando por momentos os une novamente, algo acontece de novo..nem que seja apenas num olhar..voltamos a sentir algo que apenas aquela pessoa consegue despertar em nós..

E este é o meu primeiro testemunho..o primeiro pedaço de mim que deixo, para alguém sentir..

1 comentário:

Tudo o que temos cá dentro disse...

Também o li e também me fascinou...
Espero que este blog faça honra desse título, fará certamente.

Dani